sábado, 6 de julho de 2013

Verão / Summer

Oh Yeah!!
O verão quando vem é para todos!






Só preciso de me lembrar disso! Porque haveremos de não aproveitar como os outros? Porque haveremos de torcer o nariz e dizer as coisas mais cruéis a nós próprios cada vez que pensamos ir à praia e expor o corpo? 
O sol e a natureza tornam-nos mais fortes! Vamos aproveitar!


Oh Yeah!
The summer when it comes it's for all!

I just need to remember that! Why should we not enjoy like others? Why should we turn up our noses and say the cruelest things to ourselves every time we think about going to the beach and expose our bodies?

The sun and nature makes us stronger! Let's enjoy it!


XOXO 

XL

2 comentários:

  1. Sem duvida mas nem sempre é facil, chego a ir o caminho todo a pensar que desta x iria ser melhor, e mal chego a praia a pouca auto estima que recolhi cai por terra, sobre os olhares, risos e comentarios, desnecessarios... essa foi uma das ultimas expriencias que tive da praia antes de conhecer alguem que me fez ver a minha realidade de outra forma, e deixar de me preocupar com as pessoas a volta =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tiara, obrigada pelo comentário. Fico satisfeita por teres tido alguém que de uma maneira positiva te ajudou a fortalecer e a deixares de te preocupar com o que as outras pessoas dizem ou pensam. Gostarias de partilhar mais sobre como isso aconteceu? Pode ser que também tu possas ajudar alguém a conseguir o mesmo.

      XL

      Eliminar