sábado, 13 de julho de 2013

É? Is it?

Plus Model Magazine Loving Your Body Issue















No meu caso, na maior parte do tempo sim. Mas verdade seja dita que nos últimos tempos reparei que já não passo tanto tempo agarrada a esses pensamentos e ideias e de certa forma, e de uma maneira ainda muito subtil também notei uma diminuição por parte dos outros em fazer-me relembrar que não me enquadro nas "medidas" actualmente aceitáveis na sociedade em que vivo.
:)

O que acham destas modelos?
Não me parecem muito envergonhadas com o corpo.
Atitude! É isso que muitas vezes nos valoriza perante os outros. E estas raparigas têm muita :D

< < < < > > > >

In my case, most of the time yes. But truth be told lately, I noticed that I no longer spend so much time clinging to those thoughts and ideas in a very subtle way I also noticed a decrease by others in making me remember that I do not fit in the "measures" that are currently acceptable in the society which I live in.
:)

What do you think of these models? 

They do not seem very embarrassed with their bodies.
Attitude! That is what is often valued bye others. And these girls have a lot of it.


xoxo

XL


Sem comentários:

Enviar um comentário