sábado, 18 de janeiro de 2014

Good Morning Rain :)

Bom dia chuva e bom dia gente maravilhosa :)

Hoje está um misto de chuva intercalado com algum sol :)
Para todos aqueles que, como eu, já lutaram várias vezes contra a chuva, o vento e o próprio chapéu de chuva na esperança de não ficaram muito molhados e... perderam a luta, aqui ficam algumas ideias mais agradáveis ou promissoras de chapéus de chuva ;)



Esta última imagem não é tanto pela capacidade de protecção do chapéu mas pela facilidade de guardar e transportar. Já é muito raro usar chapéus de chuva porque para além de me chatear andar com eles atrás arranjo sempre maneira de os deixar esquecidos algures :)


Good morning rain and good morning wonderful people :)

Today is a mix of rain intercalated with some sun :)
For all of those who, like me, have fought several times against rain, wind and umbrellas hoping not to get too wet and ... have lost the fight, here are some more pleasant or promising ideas of umbrellas ;)

This last image is not so much for the protection capability of the umbrella but for ease of storing and carrying. It is very rare for me to use umbrellas because apart from upsetting me to carry it I always manage to forget them somewhere :)

Keep yourself warm and dry.

xoxo
XL

https://www.facebook.com/XlExtraLove

Sem comentários:

Enviar um comentário